Madrid

posted in: Madri | 0

Madrid oferece aos seus visitantes hotéis e albergues para todos os bolsos. Apesar de ser uma cidade grande, a maioria dos hotéis de Madrid está localizada no centro histórico, onde ficam as atrações turísticas. Descubra quais os melhores bairros onde ficar em Madrid e confira dicas de hotéis:

 

Puerta del Sol  – Esta região, que é carinhosamente chamada de Sol, fica no coração do centro histórico de Madrid, pertinho da Grand Plaza. Ela tem ótimas conexões de transporte, e uma das principais estações de metrô da cidade. Além disso, Sol é repleta de restaurantes e bares tradicionais, e fica a poucos minutos caminhando de algumas das principais atrações de Madrid, como a Catedral de Almudena e o Palácio Real. Se você está buscando um lugar central e movimentado onde ficar em Madrid, dificilmente encontrará uma área melhor que esta! Confira hotéis em Sol:

Hostal Victoria $$

  

 

Apartamentos Puerta Del Sol $$$

  

 

Retiro & Paseo del Prado – Retiro é o nome do maior e mais belo parque de Madrid, e o Paseo del Prado é uma das ruas mais chiques da cidade, que fica bem próxima. Nesta área estão concentrados alguns dos hotéis mais chiques da cidade,  e a localização é perfeita para quem procura conforto e praticidade, já que se hospedando lá você estará próximo de várias atrações turísticas, como o famoso Museu do Prado e o Jardim Botânico. Sem dúvidas, uma das melhores áreas onde ficar em Madrid. Veja hotéis nesta região:

Hotel Mora $$

  

 

Radisson Blu Hotel $$$

  

 

Chueca – Este bairro é repleto de hotéis e albergues modernos, e bastante próximo do centro e da Cidade Velha. Chueca tem também vários bares descolados e boates, e geralmente é procurado por turistas mais jovens ou que estão procurando diversão noturna. Confira hotéis em Chueca: 

Room Mate Oscar $$

76289253 76289347 76289716

 

Only You Hotel & Lounge $$$

80429317 80429701 80429489

 

Não achou o que estava procurando? Utilize a janela ao seu lado direito no topo da página para pesquisar lugares onde ficar em Madrid e em toda a Europa através da nossa parceria com o Booking.com, o maior site de reserva de hotéis do mundo. Você pode fazer sua reserva online e só pagar ao chegar no hotel e, caso decida cancelar, não precisará pagar taxa nenhuma.

Leave a Reply