Milão

posted in: Milão | 0

Milão é a capital da moda e capital financeira da Itália, e atrai turistas de todo mundo. Os hotéis se encontram espalhados por toda a cidade, mas a maioria deles se encontra no centro histórico, com algumas exceções. Descubra quais os melhores bairros onde ficar em Milão e confira dicas de hotéis na cidade:

 

Duomo – Estas é a área mais central de Milão, e é lá que se encontra a maioria dos hotéis, restaurantes e atrações turísticas da cidade. Apesar de ser bastante movimentado, este é um ótimo bairro onde ficar em Milão, já que a partir de lá você pode caminhar para praticamente todas as atrações. Confira alguns hotéis onde ficar em Milão Duomo:

Hotel Star $$

  

 

Hotel Straf $$$

  

 

Stazione Centrale – A área da Estação Central, a maior estação ferroviária da cidade tem ótimas conexões de transporte (metrô e trem para outras cidades da Itália) e pode ser ótimo lugar onde ficar em Milão. Por estar localizada fora do Centro Histórico, os hotéis desta área tendem a ser mais baratos, e a proximidade da estação facilita a vida de quem está chegando ou partindo da cidade de trem ou até mesmo de avião, já que de lá partem trens para aeroportos como Malpensa. Confira hotéis nos arredores da Stazione Centrale:

 

Hotel Augustus $$

  

 

UNA Hotel Century $$$

  

 

Não achou o que estava procurando? Clique aqui ou utilize a janela ao seu lado direito no topo da página para pesquisar lugares onde ficar em Milão e em toda a Europa através da nossa parceria com o Booking.com, o maior site de reserva de hotéis do mundo. Você pode fazer sua reserva online e só pagar ao chegar no hotel e, caso decida cancelar, não precisará pagar taxa nenhuma!

Leave a Reply