Veneza

posted in: Veneza | 0

Escolher onde ficar em Veneza geralmente é uma tarefa simples, pois as opções são limitadas: ou você fica na ilha ou no continente (em Mestre). Descubra quais as diferenças entre estas opções e dicas dos melhores lugares onde ficar em Veneza:

 

Veneza Ilha – Esta é a parte turística de Veneza, famosa pelos seus canais. A ilha é dividida em várias sub-ilhas, e os hotéis geralmente são organizados pela proximidade dos pontos turísticos mais famosos. Os mais caros e sofisticados se encontram na área da Piazza San Marco. Se você está buscando economizar, mas prefere ficar na parte turística, deve procurar hotéis nas proximidades da estação de trem Santa Lucia ou do Gueto Judaico. Confira opções de hotéis onde ficar em Veneza nestas áreas:

 

Best Western Hotel Ala $$

31124726 

 

Hotel Continental $$

91324595-2  

 

Mestre – Se você está procurando realmente economizar, com certeza a melhor área onde ficar em Veneza é Mestre. Mestre é a parte da cidade que fica no continente, ou seja, separada da ilha pelo mar. A ida de lá até Veneza de trem leva em torno de 10 minutos, já de ônibus, em torno de 20 minutos. Há vários hotéis em Mestre, de todos os portes, mas é melhor se hospedar em um que fique próximo da estação de trem ou não muito distante da ponte que cruza para a ilha, como as opções abaixo:

 

Hotel Villa Costanza $$

  91638597

 

Hotel Tritone $$

  

Não achou o que estava procurando? Clique aqui ou utilize a janela ao seu lado direito no topo da página para pesquisar lugares onde ficar em Veneza e em toda a Europa através da nossa parceria com o Booking.com, o maior site de reserva de hotéis do mundo. Você pode fazer sua reserva online e só pagar ao chegar no hotel e, caso decida cancelar, não precisará pagar taxa nenhuma.

Leave a Reply