Onde ficar em Hvar

posted in: Croácia | 0

Se comparada com outras ilhas famosas da Europa, Hvar não se destaca pelo seu tamanho ou imensa gama de opções de acomodação. Por isto mesmo, as opções de hotéis onde ficar em Hvar são limitadas, e é sempre bom reservar com o máximo de antecedência para garantir o melhor preço. Desde praias calmas e paradisíacas, às mais centrais e movimentadas, com bares e festas, você certamente encontrará um lugar que se encaixa no seu perfil. Descubra as melhores áreas onde se hospedar em Hvar Croácia:

 

 

Hvar Old Town (capital) – A maioria dos hotéis onde ficar em Hvar estão localizados na capital da ilha, que é onde grande parte dos ferries vindos de Split aportam. A área é cercada de restaurantes, bares e boates. A paquera rola solta lá, e geralmente dá para ouvir a música que vem dos bares de frente para a marina. A beleza do lugar impressiona, com seus prédios neoclássicos e suas palmeiras altas. A concorrência por hotéis nesta área de Hvar é enorme, então, reserve com o máximo de antecedência possível! Um dos hotéis mais reservados em Hvar é o Riva Yacht Harbour, que tem um bar super badalado, e localização perfeita, no centro da capital e de frente para a marina. 

Stari Grad – Para os viajantes que procuram hotéis baratos e de qualidade onde ficar em Hvar, Stari Grad pode ser uma ótima opção. Apesar de estar localizada no norte da ilha, em torno de 20 minutos de carro de Hvar, Stari Grand oferece atrações estupendas, pois é uma das cidades mais antigas da Croácia, e tem um centro histórico romano belíssimo. Praias como Lanterna Bruna oferecem beleza natural incomparável, e você irá acabar economizando na estadia e ganhando na qualidade se resolver se hospedar por lá! O Madrugada Apartaments é uma opção bastante procurada, clique aqui para conferir a página do hotel.

Jelsa – Se você está procurando economizar o máximo no lugar onde irá ficar em Hvar, este vilarejo histórico é uma alternativa fantástica às áreas mais caras da ilha. Jelsa tem bastante natureza ao seu redor, apartamentos próximos da praia e mar cristalino. Os turistas que pretendem ficar dois dias ou mais em Hvar podem economizar bastante escolhendo um hotel ou acomodação mais distante da capital da ilha, já que, de carro, fica fácil e bem melhor explorar a ilha. Confira os Apartamentos Tamar, que tem ótimos preços, clicando aqui. 

Se você pretende alugar um carro enquanto em Hvar, não deixe de conferir a página da RentalCars, que tem as melhores ofertas, clicando aqui.

 

Confira algumas opções de hotéis onde se hospedar em Hvar barato:

 

Apartamentos Punta Milna $$

  

 

Apartment on Hvar Island $$

  

 

Adriatiq Resort Fontana $$

  

 

 

Não achou o que estava procurando? Utilize a janela ao seu lado direito no topo da página para pesquisar lugares onde se hospedar em Hvar e em toda a Europa através da nossa parceria com o Booking.com, o maior site de reserva de hotéis do mundo. Você pode fazer sua reserva online e só pagar ao chegar no hotel e, caso decida cancelar, não precisará pagar taxa nenhuma!